Depois de muita expectativa, nosso pedido foi atendido: a maior banda do mundo vai pousar no Brasil em Outubro. E receber a nossa banda favorita depois de tanto tempo merece ser marcado com momentos especiais. Serão dias inesquecíveis! Será grandioso! Será magistral! E nós vamos transformar esses dias nos melhores dias de 2017!

Em 2011, nós colorimos o estádio do Morumbi com balões verde-amarelos durante a passagem do U2 e sua Tour 360°.

Ouvimos um “NÓS AMAMOS O BRASIL” de Bono e pudemos ver a felicidade nos olhos de cada integrante da banda. Aquilo foi lindo! E agora com a passagem da The Joshua Tree Tour 2017 pelo Brasil não poderíamos deixar de fazer o mesmo, vamos nos unir e vamos, novamente, marcar dois momentos importantes do show:

Durante a execução da música “Where The Streets Have No Name” vamos agitar os balões vermelhos por todo o estádio e vamos colorir o Estádio do Morumbi de vermelho, juntando-nos ao telão gigantesco que irá projetar imagens na mesma cor. Vai ser fenomenal!

Durante a execução de “Mothers Of The Disappeared” (uma canção que fala sobre as mães que perderam seus filhos durante a ditadura militar na Argentina e no Chile) vamos todos acender as lanternas e os flashes dos celulares e formar uma onda de luzes para agradecer por esse momento tão especial e para combinarmos com as velas que as “madres” acendem no telão.

Serão momentos inesquecíveis, que certamente ficarão marcados para todo o sempre, mas NÓS PRECISAMOS DE TODOS VOCÊS!

Levem balões vermelhos no dia do show. Distribua nas filas, informem seus amigos, divulguem este flashmob e vamos arrancar sorrisos daqueles 4 que tanto merecem o nosso reconhecimento.

Lembrando que muito provavelmente estes 3 shows serão os últimos shows da The Joshua Tree Tour no mundo, portanto, vamos fazer desses 3 dias os mais espetaculares já vistos!

 

Ajude a compartilhar e vamos todos unidos viver a emoção desta turnê!